Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Quarta, 21 de fevereiro de 2007, 22h57 
Carnavalesco volta atrás sobre enredo da Beija-Flor em 2008
 
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Após declarar que o enredo do Carnaval 2008 da Beija-Flor seria uma homenagem ao estado do Amapá, Laíla, um dos integrantes da comissão de Carnaval formada pela escola, negou que o tema esteja definido.

Veja as fotos da comemoração
Beija-Flor é campeã no Rio
Comente o resultado
Reveja as fotos do desfile!
Relembre como foi o desfile
Veja a classificação

O carnavalesco havia feito a declaração logo após a vitória desta quarta e chegou a afirmar que a escola já teria até patrocínio para bancar o desfile.

"Não tem nada confirmado. A gente está aberto a propostas de outros temas. O que aconteceu foi que o Neguinho (da Beija-Flor) foi fazer um show no Amapá e levou o Alexandre Louzada (outro carnavalesco da escola). Um grupo chegou a apresentar a proposta para homenagear o estado, mas ainda não está nada definido", disse o carnavalesco ao Globo News.

Laíla aproveitou para explicar como funciona o processo de escolha de enredo feito pela comissão de Carnaval. "A gente ouve as opiniões de todos, seja de dentro ou fora da comissão de Carnaval. Através da pesquisa, eu bato o martelo".

Segundo o carnavalesco foi desta forma que Alexandre Louzada, que havia sido campeão com a Vila Isabel no ano passado, entrou na agremiação.

"A gente convidou ele, após a saída do Cid Carvalho. Ele se mostrou interessado. O Louzada teve a vantagem de o enredo que ele propôs ter sido escolhido. Ele trouxe toda uma pesquisa pronta".

De acordo com Laíla, a intenção para o Carnaval do próximo ano é colocar mais de três mil membros da comunidade como componentes da escola na avenida.


 

Redação Terra