Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Quarta, 21 de fevereiro de 2007, 01h31  Atualizada às 12h14
Monique Evans diz que foi ameaçada no Gala Gay
 
Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro
 
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A apresentadora Monique Evans se envolveu em uma discussão na noite desta terça-feira com um dos organizadores do baile Gala Gay, realizado na casa de shows Scala, no bairro do Leblon, na zona sul do Rio. Ela estava trabalhando para a Rede TV! e, por pouco, não abandonou pela metade o programa que apresentava ao vivo. Monique disse que foi "ameaçada". No momento após o incidente, os organizadores não quiseram se manifestar.

Veja fotos do baile!
Beijo triplo marca início do Gala Gay
Concurso Pop Gay atrai 30 mil pessoas em Florianópolis
Mande sua foto da folia!

A apresentadora entrou no carro da emissora para ir embora, mas foi convencida a retornar pelos produtores do programa. Ela preferiu não detalhar o problema, mas fez questão de enfatizar que os donos da casa de show não tinham relação com o caso e sim a um integrante da organização do baile.

Mais de mil curiosos lotaram a avenida Afrânio de Melo Franco para acompanhar a chegada de travestis e drag queens ao evento. O tradicional baile é realizado desde 1980 no local.

Várias pessoas fantasiadas foram aplaudidas pela multidão. Um dos destaques da noite foi Isabelita dos Patins, que fez uma performance do lado de fora do baile. A festa foi animada com marchinhas como A cabeleira do Zezé e Maria sapatão.
 

Redação Terra