Fale conosco
Sites relacionados
São Paulo
Terça, 20 de fevereiro de 2007, 12h49 
Vila Maria grita "é campeã" e comemora vice-campeonato
 
Felipe Gil
Direto de São Paulo
 
 Últimas de São Paulo
» Chineses transferidos de Guantánamo negam elo com Al-Qaeda
» Equador convoca Reasco para amistosos
» Nani Moreira samba em vitória da Mocidade
» Vice-campeã, Vila Maria volta a mostrar Cubatão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Vice-campeões do Carnaval 2007, os integrantes da Unidos de Vila Maria comemoram a conquista da agremiação neste ano, o melhor resultado da história da escola. Na quadra da Vila Maria, os foliões gritavam "é campeão" e davam voltas a taça do vice-campeonato.

Mocidade é campeã pela 6ª vez
Comente a conquista da Mocidade Alegre
Veja a classificação
Confira todas as notas
Mande sua foto da folia!

Segundo o presidente da escola, Paulo Sérgio Ferreira, 38 anos, até 6 mil pessoas são esperadas na quadra da escola, para uma festa com "8 mil litros de chopp e quase 400 quilos de carne".

"A Mocidade é merecedora do título", reconheceu Ferreira. "A escola (Vila Maria) cometeu alguns erros de harmonia. Desfilamos com quase 5 mil pessoas e é difícil fazer todo mundo cantar", completou.

Após o bom resultado deste ano, a escola já começa a se concentrar no Carnaval de 2008. "O tema deve ser o centenário da imigração japonesa em São Paulo. Vai ser um desfile inovador", prometeu o presidente da Vila Maria.

"Vamos fazer um Carnaval de tradição oriental, completamente diferente do que se faz no segmento", acrescentou Ferreira.

Quarta colocada no Carnaval paulista do ano passado, a Vila Maria teve em 2007 o melhor resultado de sua história. "Este é um planejamento de 5 anos que começa a dar frutos agora", finalizou o presidente da agremiação.


 

Redação Terra