Fale conosco
Sites relacionados
São Paulo
Terça, 20 de fevereiro de 2007, 11h28  Atualizada às 12h29
Presidente da Mocidade oferece título ao marido
 
Danilo Lima
Direto do Anhembi
 
Marcelo Pereira/Terra
Solange recebe troféu de campeã do Carnaval de São Paulo
Solange recebe troféu de campeã do Carnaval de São Paulo
 Últimas de São Paulo
» Chineses transferidos de Guantánamo negam elo com Al-Qaeda
» Equador convoca Reasco para amistosos
» Nani Moreira samba em vitória da Mocidade
» Vice-campeã, Vila Maria volta a mostrar Cubatão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Emocionada com a conquista do sexto título do Carnaval de São Paulo, a presidente da Mocidade Alegre, Solange Bichara, não conteve a emoção no final da apuração desta terça-feira. Às lagrimas, Solange ofereceu o título ao marido, Sombra, mestre de bateria da agremiação.

Veja a foto ampliada!
Veja fotos da apuração!
Mocidade se sagra campeã
Comente a conquista da Mocidade Alegre
Veja fotos do desfile!
Mocidade Alegre encerra desfile com aposta no riso
Nani Moreira diz que teve flashback do acidente de 2006
Veja a classificação
Confira todas as notas

"Toda minha velha guarda, toda a comunidade guerreira, obrigada por tudo. Valeu, bateria, valeu todos. A ala das baianas. Muito obrigada por tudo, mesmo", comemorou a presidente. "O patrocinador foi a nossa comunidade e a alegria do meu povo foi essencial para que a gente chegasse até aqui."

Sombra, por sua vez, engrossou o discurso de agradecimento de Solange. "A gente sabe o sofrimento que é para chegar nessas condições. Um carnaval difícil como o nosso, é sofrido. Quero agradecer a toda comunidade do Limão, todo o pessoal da bateria. Eu dedico esse título a eles."

A Mocidade Alegre que completa 40 anos em 2007, obteve 298,5 pontos. A segunda colocada foi a Unidos de Vila Maria. O terceiro lugar ficou com a Império de Casa Verde.

Para Solange, conquistar o título no aniversário de 40 anos da escola tem um gosto especial. "Ser campeão com 40 anos de escola foi melhor ainda", disse. "A festa agora não tem hora para acabar. A comunidade é que manda."

A agremiação fechou os desfiles de São Paulo, na manhã de domingo, com o tema Posso ser inocente, debochado, irreverente... Afinal, sou o riso dessa gente. A escola homenageou o modo alegre do brasileiro para enfrentar dificuldades, com o riso.
 

Redação Terra