Fale conosco
Sites relacionados
Salvador
Terça, 20 de fevereiro de 2007, 07h10  Atualizada às 07h29
Celebridades nacionais dominam em Salvador
 
 Últimas de Salvador
» Meryl Streep ganha flor, presente e beijo no Festival de Berlim
» Ivete desce do trio e canta com a galera no Arrastão
» Nívea Stelmann curte o Carnaval no bloco Ara Ketu
» Bahia tem dia de Sapucaí com escola de samba do Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Os trios elétricos de Salvador pareciam palcos de programa de TV na segunda-feira, com artistas de várias mídias dançando e cantando com as estrelas da festa baiana.

Na falta de celebridades estrangeiras, como em anos anteriores, sobrou espaço para os atores Reinaldo Gianecchini e Cléo Pires, que surgiram em vários trios desde sexta-feira, quando saíram no Expresso 2222, com Gilberto Gil.

A dupla apareceu de novo na segunda-feira no bloco Coruja, de Ivete Sangalo, no Campo Grande, ao lado das atrizes Juliana Knust e Letícia Birkheuer, além dos músicos Zezé di Camargo e Júnior.

"Quero chamar meus convidados queridos aqui na frente do trio, mas vocês têm que quebrar de verdade senão não pago o cachê", brincou a cantora, que fez Gianecchini e Zezé dançarem até quase o chão.

Na Barra-Ondina, à noite, o trio de Daniela Mercury levou a cantora carioca Fernanda Abreu e o carnavalesco Carlinhos de Jesus, que na véspera desfilou na Mangueira, no Rio de Janeiro.

Ao passar pelo seu camarote, Daniela fez um dueto com outro sertanejo, Daniel, que a esperava com microfone na mão. Os dois cantaram "Amigo", de Milton Nascimento.

Até Gilberto Gil, que passou o domingo no Rio, virou convidado de trio elétrico na segunda-feira. Ele foi em cima do trio Afro Pop, puxado por Margareth Menezes. Entre as músicas que eles cantaram juntos, estava "Esperando na Janela".

(Por Fernanda Ezabella)
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.