Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Terça, 20 de fevereiro de 2007, 06h32 
Daniella Cicarelli acaba com folia do pai
 
Carol Gregnanin
Direto da Sapucaí
 
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli acabou com a diversão de seu pai, Antônio Lemos, às 6h desta terça-feira de Carnaval. Musa do camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí, ela o obrigou a ir embora antes que o último desfile acabasse.

Cicarelli e namorado dançam hip-hop
Cicarelli chega machucada a camarote
Mande sua foto da folia!

Fã de Carnaval, o pai de Cicarelli assistiu a praticamente todos os desfiles do Rio este ano. No segundo dia das escolas do grupo especial, ele chegou antes da modelo, acompanhado de sua mulher, e ficaria até o final não fosse a "ordem" que recebeu da filha.

Enquanto se divertia com a Beija-Flor - última escola a desfilar - Antônio Lemos ouviu de Cicarelli que ela estava indo embora. "Vamos esperar a Beija-Flor acabar", disse ele, tentando convencer a modelo.

Daniella acatou o pedido do pai até saber pela produção que, se todos fossem embora naquele momento - ela, seu namorado Tato Malzoni, o pai e a mulher dele - iriam no mesmo carro e não precisariam esperar por outro.

A modelo foi comunicar ao pai, que, mesmo contrariado, aceitou deixar o camarote. Enquanto Cicarelli e o namorado aceleravam o passo para chegar ao carro, Lemos e a mulher, ambos sambando, pararam para tomar um último chopp.

Cicarelli e o namorado esperaram por cerca de três minutos até que o pai dela e a mulher dele terminassem o chopp e entrassem no carro junto com eles.


 
Redação Terra