Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Terça, 20 de fevereiro de 2007, 06h29  Atualizada às 01h54
Estreando como rainha, Grazi brilha entre musas
 
Reuters
A atriz Grazielle Massafera vibra como rainha de bateria da Grande Rio
A atriz Grazielle Massafera vibra como rainha de bateria da Grande Rio
Enquete
Quem foi a musa do 2º dia no Rio?
Adriana Bombom
Adriane Galisteu
Ângela Bismarchi
Grazielli Massafera
Luciana Gimenes

 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Desfilando pela primeira vez como rainha de bateria, a modelo e atriz Grazielli Massafera, da Grande Rio, se destacou entre as belas mulheres que passaram pela avenida neste segundo dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. O assédio à ex-BBB foi percebido antes mesmo de ela entrar na Sapucaí: a bela chegou cercada por aproximadamente 20 seguranças.

Grazi ganha beijinho de Alan antes do desfile
Veja foto ampliada
Veja fotos das musas
Grazi chega cercada de seguranças
Mande sua foto da folia!

No meio do desfile, a musa se desequilibroue caiu, mas logo recebeu ajuda. O susto não deixou a musa da Grande Rio se abater. Ela logo já estava de pé, sorrindo.

Beldades
Outras famosas que mostraram muito além do samba no pé nesta noite de desfiles foram Adriana Bombom e Nana Gouveia, que disputaram olhares durante a apresentação da Portela. Depois de se irritar com as perguntas sobre seu atraso, a rainha Bombom rezou em frente às câmeras, momentos antes de entrar na avenida.

A exuberância da dupla Ângela Bismarchi e Elaine Ribeiro, ambas à frente da bateria da Porto da Pedra também chamou a atenção da platéia. Ângela, que entrou no sambódromo usando 2 mil cristais no corpo, também levou o nome do cirurgião plástico, Vagner Morais, escrito nos seios. Elaine Ribeiro, que desfilou com os seios à mostra, sambou com uma alegoria na cor prata, com penas cinzas.

Sabrina Sato, um dos destaques da Salgueiro, brilhou usando uma fantasia luxuosa - um biquíni branco e vermelho com bordados em dourado e uma longa cauda de penas brancas. Ao entrar na avenida, a paulista disse que desfila para se divertir. "É muita pretensão minha sair do interior de São Paulo e querer sambar mais que alguma passista".

Já a rainha de bateria da escola, Gracyanne Barbosa, dançarina do grupo de axé Tchacabum, apareceu vestida como uma guerreira, com biquíni e adereços em dourado e com muitas penas pretas e roxas nas costas. Ela disse que a comunidade a recebeu muito bem.

A apresentadora Adriane Galisteu, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, foi destaque da escola. Ela vestiu um espartilho branco com bordados, com muitas penas da mesma cor nas costas e luzes azuis que brilham nos adereços

A apresentadora Luciana Gimenez foi à avenida como rainha de bateria da Imperatriz. Ela chegou para desfilar com o cabelo besuntado de alho pelo maquiador. Segundo ela, o objetivo era espantar o mau olhado. Luciana chamou a atenção da torcida em frente à ala, com uma biquíni dourado com detalhes em azul e plumas brancas e azuis.

A Grande Rio foi a escola que levou mais celebridades para a avenida. Além da rainha de bateria, Grazi Massafera, estavam presentes a atriz e apresentadora Fernanda Lima, a atriz Betty Lago, o sambista Zeca Pagodinho, os atores Raul Gazolla, Deborah Secco, Marcos Paulo e Monica Carvalho, além da apresentadora Marília Gabriela.


 

Redação Terra