Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Terça, 20 de fevereiro de 2007, 03h30  Atualizada às 15h18
Presidente nacional do PPS troca socos em camarote
 
Carol Gregnanin
Direto da Sapucaí
 
Ricardo Leal/PRN/Especial para Terra
Roberto Freire é contido após brigar com convidado em camarote
Roberto Freire é contido após brigar com convidado em camarote
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, trocou socos com um dos convidados do camarote da Brahma, na Sapucaí, na madrugada da terça-feira de Carnaval.

Veja foto ampliada
Veja mais fotos!
Veja mais fotos do camarote!
Mande sua foto da folia!

Freire estava acompanhado da mulher e era o único convidado do espaço que não vestia a camiseta do camarote. Uma das produtoras da Brahma pediu que ele usasse a peça, mas ele se recusou.

"Eu disse a ela que não ia colocar porque estava morrendo de calor e que se ela quisesse, que me retirasse do local. Ainda brinquei perguntando se sairia algemado", explicou o político, que usava uma camisa de manga comprida.

Depois de se recusar a colocar a camisa da cervejaria, Freire escutou o que não queria de um dos convidados e a briga começou. "Ele disse que comunista tinha que ficar igual aos outros", contou Freire.

Os dois partiram para agressões físicas e foram apartados por seguranças. Roberto Freire optou por deixar o lugar onde estava e, enquanto saía, ainda escorregou e caiu em uma rampa.

Seguranças e produtores foram ajudá-lo e, assim que se levantou, nervoso, Freire pediu para que ninguém encostasse nele.

Com a cabeça fria, o político minimizou a briga dizendo que tudo não tinha passado de uma pequena discussão. Com um copo de cerveja na mão, ele afirmou que continuaria no camarote "até o fim".


 
Redação Terra