Fale conosco
Sites relacionados
Salvador
Terça, 20 de fevereiro de 2007, 02h43  Atualizada às 08h09
Carlinhos Brown canta com Zezé Di Camargo em Salvador
 
Alexsandra Bentemuller
Direto de Salvador
 
Reinaldo Marques/Terra
Carlinhos Brown atrai uma multidão em Barra-Ondina
Carlinhos Brown atrai uma multidão em Barra-Ondina
 Últimas de Salvador
» Meryl Streep ganha flor, presente e beijo no Festival de Berlim
» Ivete desce do trio e canta com a galera no Arrastão
» Nívea Stelmann curte o Carnaval no bloco Ara Ketu
» Bahia tem dia de Sapucaí com escola de samba do Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Sem cordas para separar os foliões, Carlinhos Brown atraiu uma multidão com seu trio elétrico Pipocão, em alusão aos foliões da pipoca. O músico comandou a festa no chão pelo circuito Barra-Ondina, Salvador. "Isso aqui é de graça e é para vocês. A gente veio tocar e dançar. Isso aqui não é um bloco com corda, essa corda é só para a segurança por causa do caminhão", disse.

http://terratv.terra.com.br/home.aspx?channel=100&play=1&plid=94703 Veja Cachaça, por Carlinhos Brown
Veja as fotos!
Confira letras de Carlinhos Brown
Mande sua foto da folia!

Com um figurino que fazia referência ao mar, Brown fez um dueto com o sertanejo Zezé Di Camargo em frente ao camarote da cantora Daniela Mercury. Os dois cantaram Amor I Love You, de autoria de Brown e Marisa Monte. "Vamos cantar o amor. Vamos fazer a paz."

Em seguida, a pipoca foi ao delírio ao som de Maria caipirinha, Meia lua inteira, Maimbê dandá, Água mineral e A namorada, entre outros. "Não é bloco, não é negócio", disse o músico que diversas vezes criticou a violência no Carnaval. "Não poderá mais haver brigas entre nós."

Segundo a Polícia Militar, houve um aumento de 28% no número de ocorrências nos circuitos. "Gente, vamos abraçar a polícia. Ela está exemplar nesse Carnaval. Eles também são vítimas de tanta situação", disse Brown.

Durante a apresentação, o músico distribuiu vários chapéus, saco de pipoca e rosas vermelhas e amarelas aos foliões. "Sou apaixonado pela minha cidade, meu povo e pela liberdade. Vocês são eternos", gritou.
 

Redação Terra