Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Segunda, 19 de fevereiro de 2007, 17h27  Atualizada às 20h12
Beth Carvalho espera desculpas públicas da Mangueira
 
Fábio Motta/Agência Estado
Beth Carvalho foi impedida de desfilar pela escola
Beth Carvalho foi impedida de desfilar pela escola
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A cantora Beth Carvalho afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Bandeirantes, que espera um pedido público de desculpas da escola de samba Mangueira pelo fato de ela não ter desfilado ontem. Mesmo se isso acontecer, ela não deve comparecer ao desfile das campeãs - se a agremiação se classificar.

Ouça aqui o áudio da entrevista
Houve desencontro com Beth, diz presidente
Beth Carvalho é impedida de desfilar
Mande sua foto da folia!

"Desfilar eu acho difícil, mas eu vou atender (se eles forem pedir desculpas). Estou aberta para receber uma desculpa pública, mas tem de ser pública." A cantora disse ainda que não tem "nenhuma intenção" de sair em outra escola.

"A Mangueira é minha escola do coração", afirmou. Beth contou ainda que o cantor e compositor Nelson Sargento também não desfilou ontem pela escola porque "lhe foi negado um carro".

O atrito da sambista com a Mangueira ocorreu porque, alegando problemas de coluna, Beth pediu para sair em algum dos carros alegóricos. A cantora relatou que o carro em que ela desfilaria não estava definido, mas que o presidente da agremiação, Percival Pires, garantiu a participação.

Quando ia subir no carro determinado momentos antes do desfile, um dos integrantes disse que Beth não poderia ficar ali.

Nelson Sargento
O cantor e compositor Nelson Sargento também não desfilou ontem. Ele desistiu de subir no carro pouco antes do desfile alegando que sua mulher e seu filho não receberam fantasias, que haviam sido prometidas, segundo o compositor, por Pires.
 

Redação Terra