Fale conosco
Sites relacionados
Carnaval 2007
Segunda, 19 de fevereiro de 2007, 17h17  Atualizada às 19h08
Rapaz mata casal e se suicida em baile de Carnaval
 
Ney Rubens
Direto de Minas Gerais
 
 Últimas de Carnaval 2007
» Meryl Streep ganha flor, presente e beijo no Festival de Berlim
» Chineses transferidos de Guantánamo negam elo com Al-Qaeda
» Equador convoca Reasco para amistosos
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Um casal foi assassinado durante um baile de Carnaval, na madrugada desta segunda-feira em Bom Jesus do Galho, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, cerca de 8 mil pessoas brincavam na praça Padre Dionísio, no centro da cidade, quando Gilberto Rodrigues de Oliveira, 23 anos, passou pelo meio da multidão e atirou contra a ex-namorada, Gleiciane Antunes Carvalho, e também contra o rapaz que estava ao lado dela, Herisley Jacinto Matias. O autor dos disparos se matou logo em seguida com um tiro na cabeça.

De acordo com a PM, Gilberto Rodrigues Oliveira já respondia em liberdade a um processo por homicídio. "Ele aproveitou a distração das pessoas, a música alta, para passar pelos foliões e disparar contra os dois", disse o sargento Wallace Vieira Miranda, do Batalhão de Caratinga, que reforça a segurança no Carnaval da cidade vizinha.

Gleiciene chegou a ser transferida para um hospital de Caratinga, mas não resistiu. Herisley Matias morreu no Hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Galho. Ainda segundo a polícia, ele pode ter sido morto simplesmente por estar ao lado da adolescente, já que ele e Gleiciane não eram namorados.

"O Gilberto já foi para a praça com a intenção de cometer o crime. Como ele se matou, coube à polícia apenas registrar a ocorrência", afirmou o militar.
 

Especial para Terra