Fale conosco
Sites relacionados
Salvador
Segunda, 19 de fevereiro de 2007, 15h32  Atualizada às 00h49
De cowgirl, Ivete faz Gianecchini rebolar até o chão
 
Simone Sartori
Direto de Salvador
 
Antonio Reis/Especial para Terra
De chapéu vermelho e decote, Ivete Sangalo fez todos dançarem
De chapéu vermelho e decote, Ivete Sangalo fez todos dançarem
 Últimas de Salvador
» Meryl Streep ganha flor, presente e beijo no Festival de Berlim
» Ivete desce do trio e canta com a galera no Arrastão
» Nívea Stelmann curte o Carnaval no bloco Ara Ketu
» Bahia tem dia de Sapucaí com escola de samba do Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
De chapéu vermelho e pernas à mostra, a ousada "cowgirl" Ivete Sangalo fez Reynaldo Gianecchini, Zezé Di Camargo e Junior Lima rebolarem até o chão em seu trio no circuito Campo Grande, em Salvador. No time feminino de estrelas estavam as atrizes Cléo Pires e Juliana Knust e as modelos Letícia Birkheuer e Ilde Silva.

Veja Gianecchini rebolar
Veja foto ampliada de Ivete!
Veja mais fotos!
Assista aos principais sucessos de Ivete
Cantora fez Reynaldo Gianecchini rebolar
Confira letras de Ivete Sangalo!
Mande sua foto da folia!

Cantando Quebra Aê, do Asa de Águia, Ivete primeiro pediu que Zezé requebrasse. Em seguida, chamou Gianecchini, que requebrou com a cantora. Junior foi o último. "Vai Juninho, vai Juninho!", incentivava Ivete.

Em seguida, a cantora ensaiou alguns versos de É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano, mas o cantor pediu uma música mais agitada: "Ô Ivete, eu quero é pular!". "Então vamos dar chaçada pra esse homem!", respondeu a cantora, emendando Cachaça, de Carlinhos Brown.

"Hoje vale tudo, pessoal! Só não vale tirar a roupa", brincou Ivete. Bem à vontade, a atriz Cléo Pires parecia ser a mais animada. Dançando e cantando todas as músicas, ela dividiu as atenções do público com o sorridente Gianecchini. A modelo e atriz Letícia Birkheuer, com uma bolsa dourada a tiracolo, ensaiou alguns passos de axé.

Ivete começou o show pontualmente às 13h. "Tá todo mundo feliz, tá todo mundo em paz?", perguntou aos foliões do bloco Coruja e aos muitos fãs nas sacadas e camarotes do circuito. Ela também fez várias fotos do público, que lotou o largo do Campo Grande.

A cantora afirmou que Quebra Aê é seu hit favorito do Carnaval baiano. "Depois de Berimbau Metalizado, é claro, esta música é a brasa que eu puxo pra minha sardinha", brincou.
 

Redação Terra