Fale conosco
Sites relacionados
Salvador
Domingo, 18 de fevereiro de 2007, 16h25  Atualizada às 21h04
Primeira-dama baiana quer personal trainer militar
 
Fernanda Matos
Direto de Salvador
 
Divulgação
Fátima Mendonça não atrai atenção apenas pelas causas políticas e sociais
Fátima Mendonça não atrai atenção apenas pelas causas políticas e sociais
 Últimas de Salvador
» Meryl Streep ganha flor, presente e beijo no Festival de Berlim
» Ivete desce do trio e canta com a galera no Arrastão
» Nívea Stelmann curte o Carnaval no bloco Ara Ketu
» Bahia tem dia de Sapucaí com escola de samba do Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Primeira-dama do Estado da Bahia, Fátima Mendonça não atrai atenção apenas pelas causas políticas e sociais. Morena, cabelos castanhos e pele bronzeada, a mulher do governador Jacques Wagner (PT) se destaca sobretudo no Carnaval.

Veja foto ampliada!
Veja as fotos!
Mande sua foto da folia!

Exercícios
Com um sorriso no rosto, diz que se sente muito feliz por ser considerada uma mulher bonita. "Acho uma grande responsabilidade, tenho de me cuidar mais." Sobre sua vaidade, Fátima diz ter apenas alguns cuidados e não dispensa exercícios físicos. "De segunda a sexta malho, corro, faço quiropraxia e muitos abdominais."

Entretanto, ela não se contenta apenas com estas atividades. "Depois do Carnaval vou contratar uma personal trainer militar, que sei que é muito boa. Ela cuidará de mim."

Alimentação
Fátima afirma ser boa de boca. "Só não como abóbora e carneiro." Alguns cuidados são tomados. "Adoro maniçoba (prato típico da Bahia feito com a folha da taioba), mas minha receita é light e feita com espinafre", frisou.

Pele
Para a pele, poucos cuidados. "Uso apenas bloqueador solar e um pó com proteção ao sol". Um recente encontro com Ivete Sangalo e Margareth Menezes a deixou atenta em relação à maquiagem. "Acho que estou perdendo tempo, porque vi várias estrelas todas bem maquiadas, lindas e eu sem usar nada", afirmou sorridente.

Fátima é uma mulher romântica. "Adoro saber dos casos de amor." Por causa deste interesse, aceitou mudar-se para a residência oficial do governo da Bahia. "Eu não queria, gosto de estar perto das minhas coisas, do cheiro do meu travesseiro, mas quando soube que Lomanto Júnior, quando governador, teve de adaptar a casa ao gosto da mulher que não queria sair da sua fazenda, achei que esta era uma bonita declaração de amor", disse sorridente.
 

Redação Terra