Fale conosco
Sites relacionados
São Paulo
Domingo, 18 de fevereiro de 2007, 11h54 
"Não existe isso de musa", diz Sheila Mello
 
Virgínia Baumhardt
 
Nelson Antoine/Futura Press
Sheila Mello é impetriz da bateria da Império de Casa Verde
Sheila Mello é impetriz da bateria da Império de Casa Verde
 Últimas de São Paulo
» Chineses transferidos de Guantánamo negam elo com Al-Qaeda
» Equador convoca Reasco para amistosos
» Nani Moreira samba em vitória da Mocidade
» Vice-campeã, Vila Maria volta a mostrar Cubatão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Apontada como uma das musas da primeira noite do Carnaval paulista, a dançarina Sheila Mello afirmou, por telefone, que fica honrada com o título, mas faz questão de deixar claro: isso não é prioridade. "Para mim, o importante é a responsabilidade de estar à frente da bateria, fazer um trabalho legal, ir lá, sambar", diz.

Veja foto ampliada!
Veja outra imagem!
Veja mais fotos!
Veja mais musas!
Veja as "proibidonas"!
Mande sua foto da folia!

Questionada sobre quem seria a mais bela passista da festa, a dançarina não soube responder. "Não existe isso de musa, cada pessoa está lá com o seu brilho, sua beleza, agregando a sua escola", avalia. Sheila desfilou na noite de sexta-feira pela Império da Casa Verde.

A dançarina passou o sábado em um evento em Santa Catarina e depois retorna para a fazenda da família, no interior de São Paulo, onde pretende passar o resto do Carnaval. "Gosto de fazer bagunça com eles", diz.

Dois carnavais
A ex-dançarina do grupo É o Tchan, que pulou Carnaval na Bahia durante cinco anos, comparou a festa na avenida com o desfile em trios elétricos. Segundo a musa, em Salvador, a prioridade é se divertir, "botar um tênis e uma blusinha e se jogar".

"Mas a emoção de ouvir uma bateria tocar é impressionante; eu chorei a primeira vez", relata. "É paradoxal, porque estou toda cortada, toda ralada: e amo; já em Salvador não existe isso", diz. E emenda: "é, mas, pensando bem, lá eu tinha que dançar oito horas, cheguei a quebrar quatro unhas em uma noite".

Sobre uma suposta rivalidade com sua ex-companheira de banda, Sheila Carvalho, a dançarina disse que fica muito chateada com a comparação. "Não existe isso. Ontem, eu fui me arrumar no hotel e ela me ajudou", conta.
 

Redação Terra