Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Domingo, 18 de fevereiro de 2007, 11h14  Atualizada às 11h45
Caprichosos de Pilares desfila com gás e sem TV
 
Uanderson Fernandes/O Dia
Os integrantes cantaram com orgulho o samba da escola
Os integrantes cantaram com orgulho o samba da escola
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Última escola a desfilar na madrugada deste domingo e única sem transmissão televisiva, a Caprichosos de Pilares, que trouxe o enredo Com todo gás, a Caprichosos acende a chama do Carnaval, entrou na avenida com uma forte seqüência de fogos que, apesar de acordar o público, chegou a prejudicar os componentes da escola por conta da fumaça.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!
Mande sua foto da folia!
Leia mais notícias em O Dia

Sobre a falta de transmissão na TV, o presidente da escola, Paulo de Almeida diz que não há diferença nenhuma em não ter esse tipo de cobertura. Mas, chateado com a situação, ele se indignou: "a escola não é p..., não se vende e não é cobaia de ninguém".

Na comissão de frente, os integrantes carregavam botijões de gás e faziam coreografias. Em alguns momentos, eles acendiam os botijões, que emitiam efeitos de fogos. Dois integrantes não conseguiram acender os botijões.

À frente da bateria estava a rainha Mel Britto. Com fantasia minúscula, ela exibia todo o corpo. Durante o desfile, Mel teve problema com o adereço de cabeça. Mas ela continuou confiante e disse que, se depender dela, a escola voltará ao Grupo Especial. "Estou com a comunidade até o fim", disse ela, que foi bem votada no Tamborim de Ouro de 2006 e espera repetir o feito.

No conjunto harmônico, a Caprichosos fez uma boa apresentação. Os componentes cantavam com orgulho o samba e não deixavam buracos na pista.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.