Fale conosco
Sites relacionados
São Paulo
Domingo, 18 de fevereiro de 2007, 05h40  Atualizada às 08h58
Musas são atração na 2ª noite de desfiles em SP
 
Rodrigo Coca/Futura Press
A bateria da Mancha Verde se abriu para passagem de Viviane Araújo
A bateria da Mancha Verde se abriu para passagem de Viviane Araújo
Enquete
Quem foi a musa do 2º dia de desfiles em São Paulo?
Scheila Carvalho
Viviane Araújo
Ellen Roche

 Últimas de São Paulo
» Chineses transferidos de Guantánamo negam elo com Al-Qaeda
» Equador convoca Reasco para amistosos
» Nani Moreira samba em vitória da Mocidade
» Vice-campeã, Vila Maria volta a mostrar Cubatão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Os desfiles da segunda e última noite do Carnaval de São Paulo contaram com a presença de belas mulheres na avenida. Entre as que mais se destacaram estavam a ex-morena do É o Tchan! Scheila Carvalho, a atriz Viviane Araújo, a personal trainer Solange Frazão, a modelo e atriz Ellen Roche e Nani Moreira.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos das musas
Mande sua foto da folia!

Scheila Carvalho chamou a atenção pela sua fantasia, feita de materiais recicláveis. A roupa honrava o enredo da escola pela qual desfilou, a Vai-Vai, que falava sobre reciclagem e o uso do plástico. Segundo o produtor da dançarina, Márcio Gramado, o figurino de Scheila teve custo baixo e é perfeito para tratar do tema ecológico que a escola aborda este ano.

Animada com o desfile, a musa afirmou antes de entrar na avenida: "A Vai-Vai vai vencer". Depois de sair da passarela, Scheila contou que seu sonho é levar os percussionistas da escola para seu casamento com o ex-companheiro de banda Tony Sales, na Costa do Sauípe, em abril.

Viviane Araújo, que desfilou pela Mancha Verde, mostrou empolgação e um corpo em forma em uma fantasia em tons de laranja. À frente da bateria, a musa participou de uma performance ao ser carregada em uma cadeira por quatro homens mascarados. Antes de entrar na passarela, ela afirmou que sexo logo antes de ir para a avenida não atrapalha. "Eu nunca fiz, mas sexo nunca é demais", declarou.

Solange Frazão, que desfilou pela primeira vez como destaque em um carro alegórico na Unidos do Peruche, terminou sua participação no desfile da escola com o pé machucado.

Mãe de três filhos, ela elogiou o enredo da escola, que homenageou o desenhista Mauricio de Souza. A musa afirmou ainda que não desfilará no Rio de Janeiro e que passará o resto do Carnaval descansando, com os filhos.

Madrinha de bateria da Rosas de Ouro, a modelo e atriz Elle Roche causou tumulto ao chegar em cima da hora no desfile da escola de samba, a sexta a desfilar no sambódromo do Anhembi. Mesmo assim, a musa não se abalou e seguiu em direção à avenida sem perder o rebolado.

À frente da bateria da última escola a entrar na avenida, Nani Moreira, foi um dos principais destaques da Mocidade Alegre. Apesar de um incidente ter marcado a passagem da musa pela avenida no ano passado - quando teve queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo - ela afirmou que superou o trauma. "Tenho uma dívida imensa a essa escola por tudo o que eles fizeram por mim", disse, emocionada, a rainha da bateria da Mocidade Alegre.
 

Redação Terra