Fale conosco
Sites relacionados
Salvador
Domingo, 18 de fevereiro de 2007, 04h45 
Fãs roubam beijos de Gianecchini e Júnior
 
 Últimas de Salvador
» Meryl Streep ganha flor, presente e beijo no Festival de Berlim
» Ivete desce do trio e canta com a galera no Arrastão
» Nívea Stelmann curte o Carnaval no bloco Ara Ketu
» Bahia tem dia de Sapucaí com escola de samba do Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A passagem do Trio Expresso 2222 em frente ao camarote do ministro Gilberto Gil do chamou a atenção do folião pipoca e do público que lotava o disputado espaço. Mas a atração não era a banda revelação do verão baiano, Motumbá. Os artistas globais Reynaldo Gianecchini, Júnior (dupla Sandy e Júnior), Cléo Pires e Preta Gil desceram do trio para se juntarem a Regina Casé, Gisele Itié e Lulu Santos.

Mande sua foto da folia!

O deslocamento das estrelas foi tumultuado. Até a chegada à área reservada, os seguranças tiveram trabalho para conter o assédio das fãs que gritavam sem parar. Já no camarote, Gianecchini e Júnior passaram por apertos e beijos roubados, no rosto. Gianecchini reclamou do aperto e do suor por causa da grande aglomeração. Alguns convidados também se queixaram do calor e do incômodo dos empurrões.

Ainda no trio, Preta Gil pediu benção aos pais e cantou com Alexandre Guedes, vocalista do Motumbá, antigas marchinhas e frevos. Mamãe Eu Quero, A Filha da Chiquita Bacana e Bandeira Branca fizeram o público dançar. Preta e os vocalistas da Motumbá ensaiaram passos de frevo na plataforma do trio elétrico.

Disputado pela imprensa e seguido de perto por fotógrafos e cinegrafistas, Gianecchini foi o mais assediado. Uma fã resolveu intervir e brincou: "Termina logo aí meu filho e vamos pra casa". Gentil, Gianecchini sorriu e retribuiu com um beijo no rosto.
 

Redação Terra