Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Domingo, 18 de fevereiro de 2007, 04h01  Atualizada às 08h32
Desfiles do Grupo de Acesso apresentaram falhas
 
Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro
 
EFE
Fábia Borges desfilou pela Acadêmicos da Rocinha
Fábia Borges desfilou pela Acadêmicos da Rocinha
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O desfile das escolas do Grupo de Acesso A ocorrido neste sábado, no sambódromo do Rio de Janeiro, foi marcado por uma série de falhas. Os problemas começaram já na primeira agremiação. A Acadêmicos da Rocinha entrou na avenida com apenas 38 senhoras na ala das baianas e não atingiu o número mínimo de 60 integrantes.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!
Mande sua foto da folia!

Considerada uma das favoritas pelos sambistas, a União da Ilha do Governador iniciou a apresentação sobre a história da cerveja de forma turbulenta. A comissão de frente entrou atrasada na área de armação.

A falta de atenção com o horário também prejudicou a Renascer de Jacarepaguá. Componentes chegaram em cima da hora e o carro abre-alas passou sem o destaque principal.

A Acadêmicos de Santa Cruz teve problemas com carros. Integrantes perderam tempo para colocar algumas alegorias na avenida, provocando buracos. Os incidentes podem tirar pontos no quesito evolução.

Dez escolas desfilam no Grupo de Acesso A e apenas uma sobe para o Grupo Especial. Disputam a vaga: Rocinha, Arranco, União da Ilha, Renascer de Jacarepaguá, São Clemente, Império da Tijuca, Santa Cruz, Cubango, Tradição e Caprichosos de Pilares.

Cerca de 40 mil pessoas foram ao sambódromo carioca neste sábado assistir às apresentações. O público foi semelhante ao de sexta-feira, quando desfilaram 17 agremiações mirins.


 
Redação Terra