Fale conosco
Sites relacionados
Salvador
Domingo, 18 de fevereiro de 2007, 00h09 
Margareth reclama de som em feijoada do Tropical
 
Divulgação
Cantora disse que a qualidade do áudio era péssima
Cantora disse que a qualidade do áudio era péssima
 Últimas de Salvador
» Meryl Streep ganha flor, presente e beijo no Festival de Berlim
» Ivete desce do trio e canta com a galera no Arrastão
» Nívea Stelmann curte o Carnaval no bloco Ara Ketu
» Bahia tem dia de Sapucaí com escola de samba do Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Enquanto cantava na Feijoada Tropical, uma das mais tradicionais do Carnaval de Salvador, neste sábado, a cantora Margareth Menezes reclamou da qualidade do som contratado pelos organizadores. "Não é com esta péssima qualidade de áudio que estou acostumada", queixou-se.

Veja a foto ampliada!
Mande sua foto da folia!

A queixa de Margareth ocorreu depois do protesto de um participante da festa. Ele subiu ao palco para reclamar da direção do evento, que teria suspendido a distribuição de cervejas no final da tarde. Logo depois de começar o show e tocar Elejibô, Margareth parou e fez a reclamação. "Eu também exijo respeito, quero tocar com um som à altura do meu trabalho", desabafou.

A cantora dividiu o palco com convidados, entre eles Ilê Ayê, Olodum, Muzenza e Filhos de Gandhy. Ela ainda homenageou os 100 anos do frevo com Frevo Mulher, de Zé Ramalho. Durante a apresentação, vestida com um top de paetê e bermuda jeans, Margareth trocou o salto alto por sandálias de praia.

A Feijoada Tropical inaugurou o circuito de festas com este conceito em Salvador. A festa reuniu mais de duas mil pessoal no Hotel da Bahia, com a participação da rainha e das princesas do Carnaval de Salvador.


 
Redação Terra