Fale conosco
Sites relacionados
Salvador
Sábado, 17 de fevereiro de 2007, 19h32 
Artista leva três horas para pintar dançarina nua
 
Vagner Magalhães
Direto de Salvador
 
 Últimas de Salvador
» Meryl Streep ganha flor, presente e beijo no Festival de Berlim
» Ivete desce do trio e canta com a galera no Arrastão
» Nívea Stelmann curte o Carnaval no bloco Ara Ketu
» Bahia tem dia de Sapucaí com escola de samba do Rio
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O artista plástico João Carlos Ribeiro de Sousa, 40 anos, levou cerca de três horas para pintar o corpo nu da modelo Daniele Martins Santos, que tem aparecido diariamente na avenida Oceânica durante o Carnaval de Salvador. Ela usa o corpo para promover os serviços de uma rede de óticas local.

Fotos: Daniele dança
Assista ao vídeo
Daniele quer usar cachê
para turbinar os seios

Mande sua foto da folia!

Sousa, que é proprietário de uma pequena empresa de publicidade em Salvador, diz que o trabalho é delicado e exige bastante atenção. "Nunca se leva menos de duas horas para fazer um trabalho desse tipo. No caso da Daniele, como envolve logomarca, o trabalho é um pouco mais demorado. Com a Daniele, foram necessárias três horas", disse.

Sousa diz que anteriormente trabalhava com a modelo Lua, também popular no Carnaval de Salvador. "Até hoje só trabalhei com as duas, para todas as micaretas em que elas são requisitadas", diz.

Ele conta que o trabalho tem um preço médio de R$ 300. "Não costumamos revelar o cachê, mas a média é essa. Dependendo das necessidades do cliente, o preço pode ser um pouco mais elevado."
 

Redação Terra