Fale conosco
Sites relacionados
São Paulo
Sábado, 17 de fevereiro de 2007, 05h59  Atualizada às 09h09
Musas invadem Anhembi no primeiro dia de desfiles
 
Celso Paiva
Direto do Anhembi
 
Junior Lago/Futura Press
Luísa Mell, da Acadêmicos do Tucuruvi, tentou derreter fantasia na avenida
Luísa Mell, da Acadêmicos do Tucuruvi, tentou "derreter" fantasia na avenida
Enquete
Quem foi a musa do 1º dia em São Paulo?
Luísa Mell
Nana Gouvêa
Adriana Bombom
Sheila Mello
Tânia Oliveira

 Últimas de São Paulo
» Chineses transferidos de Guantánamo negam elo com Al-Qaeda
» Equador convoca Reasco para amistosos
» Nani Moreira samba em vitória da Mocidade
» Vice-campeã, Vila Maria volta a mostrar Cubatão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O primeiro dia de desfiles no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, contou com a presença de belas musas. A modelo Renata Banhara abriu a noite ao desfilar com a primeira escola a entrar na avenida, a Imperador do Ipiranga. Ela vestiu uma fantasia que representava a mulher guerreira e sambista.

Veja fotos das musas
Mande sua foto da folia!

Outro destaque no Anhembi foi Tânia Oliveira, que é Panicat do programa Pânico na TV. Ela atraiu todas as atenções de quem estava na concentração por ter chegado atrasada, quase na hora em que a escola pela qual desfilou, a X-9 Paulistana, iniciava o desfile.

Quem também provocou furor por chegar atrasada foi a rainha de bateria da Tom Maior, a apresentadora Adriana Bombom. Após culpar problemas com as sandálias pelo atraso, Bombom entrou na avenida e caiu no samba.

A ex-dançarina do É o Tchan! Sheila Mello foi destaque da Império da Casa Verde, também à frente da bateria, e sambou ao lado dos 3,5 mil componentes. Esbanjando simpatia, a loira desfilou com um biquíni coberto de pedras em tons lilás.

Destaque da Acadêmicos do Tucuruvi, a rainha da bateria, Luísa Mell, tentou surpreender com uma fantasia que deveria derreter na avenida. A roupa, que fazia referência ao aquecimento global, deveria se desmanchar até o final do desfile, mas grande parte ficou intacta.

A atriz Nana Gouvêa, 31 anos, estreou no Carnaval de São Paulo este ano, à frente da bateria da Unidos de Vila Maria. A musa do quadro "Banheira do Gugu" disse que existem muitas diferenças entre a folia carioca e a paulistana, embora, para ela, não existem comparações.

Também levaram mais beleza ao sambódromo a modelo e atriz Núbia Oliver, que desfilou pela Imperador do Ipiranga, e a Miss Brasil 2006, Rafaela Zanella, que foi a musa da escola Nenê de Vila Matilde, última a desfilar.
 

Redação Terra