Fale conosco
Sites relacionados
São Paulo
Quinta, 8 de fevereiro de 2007, 16h07 
Sob chuva, funcionários correm para "reformar" sambódromo
 
Reinaldo Marques/Terra
Sambódromo terá pequenas reformas antes dos desfiles
Sambódromo terá pequenas reformas antes dos desfiles
 Últimas de São Paulo
» Chineses transferidos de Guantánamo negam elo com Al-Qaeda
» Equador convoca Reasco para amistosos
» Nani Moreira samba em vitória da Mocidade
» Vice-campeã, Vila Maria volta a mostrar Cubatão
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Mesmo sob a chuva forte que cai na cidade de São Paulo, funcionários trabalham para deixar o sambódromo pronto para a folia paulistana.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!

Na manhã desta terça-feira, pedreiros, pintores, iluminadores e organizadores se reuniram no local para adiantar os projetos de melhoria mostrados pela nova gestão, que reúne não só a SP Turis e a liga das Escolas de Samba, como também a agência B/Ferraz e a empresa Ingresso Fácil.

Embora a maior parte das reformas seja feita poucos dias antes da folia - como a pintura do chão e das arquibancadas - alguns camarotes pequenos já receberam decoração.

Todos eles contam com pufes nas cores roxa, amarela, azul, verde e vermelha e uma pequena mesa de apoio. O acesso é livre, qualquer pessoa que estiver no camarote pode sair para ver os desfiles, embora a visibilidade seja bastante ampla de dentro de cada um deles.

Camarotes como do Bar Brahma e da Caras ainda não foram finalizados, mas a estrutura começa a ser preparada para receber o público.

As duas primeiras grandes cotas do Carnaval foram adquiridas pela Brahma e Casas Bahia, que tem se dedicado a investir em eventos na cidade de São Paulo. Segundo a assessoria da B/Ferraz, a Caixa Econômica Federal fechou contrato na manhã desta quinta-feira, embora detalhes ainda não foram divulgados.
 

Redação Terra