Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Quinta, 1 de fevereiro de 2007, 11h06 
"Não acho que Janaína deveria se desculpar", diz musa da Mocidade
 
Sabrina Grimberg
 
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Thatiana Pagung, musa da bateria da Mocidade, estava quieta, mas com as declarações de Otávio Mesquita a favor de Janaína Barbosa, decidiu falar. "Não acho que ela deveria pedir desculpas, basta não atrapalhar a escola nem cair na frente dos jurados no desfile. Ah, e não correr atrás de cachorro na Avenida, como fez no ensaio técnico", alfineta.

Janaína Barbosa volta para Mocidade
Leia mais notícias em O Dia

Sobre a ordem que Janaína teria dado para Thatiana sair do seu lado no ensaio, a musa explicou: "Minha reação foi ignorá-la. Ela sabia que eu vinha ali porque sou da Mocidade antes dela chegar, isso estava acertado com o presidente Paulo Vianna".

A polêmica começou quando Janaína se reuniu com o presidente, quinta-feira, e disse que queria reinar sozinha. Porém Vianna não aceitou e, sexta-feira, a madrinha recebeu um comunicado sobre o seu afastamento. Mas, como Janaína é querida entre pessoas próximas ao presidente, ele voltou atrás e a chamou de volta.

Vianna colocou panos quentes dizendo que as duas conversaram e que não houve comunicado, mas Pagung garante que elas nunca se reuniram e houve sim o comunicado.

Polêmicas à parte, Pagung manda o seu recado: "Espero que ela recupere o tempo perdido e vá ensaiar no campo de Bangu, com grama na canela". Sobre a questão, você acha que a Janaína tem samba no pé, ela dispara: "Deu uma melhoradinha".
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.