Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Sábado, 27 de janeiro de 2007, 10h30 
Capas da Playboy serão sereias na Império Serrano
 
Divulgação
Ex-aeromoças da Varig serão sereias na Império Serrano
Ex-aeromoças da Varig serão sereias na Império Serrano
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A tradicional coroa do Império Serrano este ano não será o principal destaque do abre-alas da escola. Patrícia Kreusburg, 30 anos, Sabrina Knot, 27, e Juliana Neves, 26, ex-comissárias de bordo da Varig - que foram capa da Playboy de setembro - prometem desviar as atenções e dar mais brilho ao primeiro carro da agremiação de Madureira.

Feijoada e samba animam sábado no Império Serrano
Demitidas da Varig superam crise em ensaio nu para a Playboy
Conheça o sambódromo do Rio!
Leia mais notícias de O Dia

A convite da escola, elas desfilarão na parte da frente da alegoria, vestidas de sereia. "Estou doida que o dia do desfile chegue. Será minha estréia na Sapucaí. Amo Carnaval. Sou uma gaúcha com sangue carioca", conta Sabrina, que das três é a única que tem samba no pé.

A loira de olhos verdes, 1,68 m e 57 kg aprendeu a sambar em apresentações de blocos, no Rio Grande do Sul. "Eu ia para várias cidades do Sul ver apresentações de baterias. Sou muito apaixonada pelo ritmo".

Já Patrícia, que também é gaúcha e nunca desfilou, não mostrará muito gingado. "Não sei sambar. Vou mexer com os braços e levantar os dedinhos", brinca ela.

Apesar de ter vivido bem longe do chão durante seis anos, tempo em que trabalhou como comissária, Juliana ficou preocupada com sua localização no abre-alas. "Ainda bem que não é um lugar alto. Se fosse, eu ficaria com medo. Eu me empolgo demais. Nossa posição é baixa. Vamos nos divertir bastante. Por mim, desfilaria sempre", revela a carioca.

Convites não vão faltar. É o que garante o diretor de Carnaval do Império Serrano, Sergio Costa. "Quero que elas fiquem para sempre aqui com a gente. Nos próximos anos poderão sair em outras posições do desfile. Elas já são minhas tripulantes. Estou me sentindo um verdadeiro comandante", brincou Sergio.

Depois de ter feito as fotos para a Playboy, Juliana trabalha como fisioterapeuta; Sabrina, como modelo; e Patrícia dá aulas de turismo em uma universidade do Rio.
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.