Fale conosco
Sites relacionados
Rio de Janeiro
Sexta, 26 de janeiro de 2007, 11h08 
Passistas da Tijuca reproduzem visita do Príncipe Charles ao Brasil
 
Raphael Azevedo
 
 Últimas de Rio de Janeiro
» CORREÇÃO: Beija-Flor conquista quarto título no século XXI
» Grazi Massafera previu queda na Sapucaí
» Piovani vira diabinha em camarote no Rio
» Beija-Flor exibe sua supremacia no desfile das campeãs
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Um tema que está no imaginário de qualquer pessoa e que nunca foi desenvolvido no Grupo Especial. Esse é o desafio que a Unidos da Tijuca terá na Avenida ao desenvolver o enredo sobre a fotografia.

Leia mais notícias em O Dia

A ala das passistas terá um valor altamente simbólico, pois fará uma viagem no tempo para relembrar a famosa foto da viagem do Princípe Charles ao Brasil, em 1978, onde sambou ao lado de Pinah, passista da Beija-Flor. Caso a escola consiga finalizar os ajustes necessários na maquiagem dos homens, na Sapucaí, eles estarão vestidos de princípe e as mulheres de Pinah.

"A idéia é mostrar a força da fotografia e não contar a história da mesma. Não teremos preocupação com a ordem cronológica de nada. Vamos montar o álbum da Tijuca"", conta Lane Santana.

Para chegar a essa escolha, o fator determinante foi o ineditismo da história. "Já havia a idéia e com a chegada do Lane resolvemos colocar em prática. Pesou também o fato de ser uma coisa que ainda não foi mostrada na Avenida", explica Luis Carlos Bruno, que faz sua estréia como carnavalesco, depois de 20 anos exercendo
 

O Dia

© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.